BLOGGER TEMPLATES AND Blogger Templates »
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Kuririn

Hoje o personagem do dia será Kuririn.



O Kuririn no começo do Dragon Ball Z
O Kuririn na saga de Majin Boo




História

Kuririn era um monge que começou a lutar no templo aos dois anos de idade, por ser mais novo sofria na mão dos seus colegas. Quando se tornou mais velho decidiu treinar comMestre Kame, ao lado de Goku. No início dos treinamentos tinha-o como rival, mas depois torna-se o melhor amigo de Goku.

Na fase Dragon Ball foi morto por Piccolo Daimaoh, logo após a vitória de Ten Shin Han no torneio de artes marciais sobre Son Goku. No torneio seguinte encontra-se com Piccolo, filho de Piccolo Daimaoh. E é derrotado por ele no torneio.

Em Dragon Ball Z, treinou com seus companheiros e ajudou na luta contra os Saiyajins. Algum tempo depois, viajou com Bulma e Gohan até Planeta Namekusei, para buscar as Esferas do Dragão. Kuririn e Gohan se aliam com Vegeta para enfrentar as Forças Ginyu e o terrível Freeza. Sua morte na luta contra Freeza fez com que Goku, tomado de uma ira incontrolável, se transformasse em Super Saiyajin pela primeira vez.

Depois disso, Kuririn foi ressuscitado pela segunda vez pelo Dragão Porunga. Kuririn também esteve presente na luta contra os Andróides e Cell, mesmo sendo muito mais fraco que este.Depois da vitória contra Cell, Kuririn se casou com a Andróide Nº18, com quem teve uma filha chamada Maron.

Na fase Majin Boo, embora não tenha participado de muitas lutas, pode-se perceber que o nível de Kuririn aumentou bastante, visto que ele treinou com a Andróide nº 18, tornando-muito forte, fato mostrado quando Kuririn ataca Super Boo, quando este o transforma em chocolate. Além disso ele e Yamcha vão treinar no além, e chegam até a lutar com Kid Boo.

Apesar de não ser um lutador tão forte, comparando-se aos outros guerreiros de Dragon Ball, é rápido e esperto, de grande utilidade em horas difíceis.

Kuririn sempre ajudou Goku e os seus amigos em todos os combates.

0 comentários:

Create your own banner at mybannermaker.com!